O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Jundiaí 2018) apresenta cursos profissionalizantes para os que têm de 16 anos para cima, disponibilizando também cursos superiores em muitos segmentos. Há diversos meios de transportes que ajudam os estudantes da franquia a chegar e uma infraestrutura muito ampla.

Os cursos do SENAC jundiaiense apresenta bolsas de estudos, inclusive de 100%, tendo também parcelamentos diversos para as formações. A biblioteca virtual da instituição permite que os estudantes pesquisem de modo avançado, inclusive por autor ou então usando alguma expressão específica.

Senac Jundiaí 2018

Essa franquia jundiaiense atua com atendimento corporativo constantemente e as companhias da região podem procura-la para fazer acordos com relação ao fornecimento de cursos para os seus funcionários. Outra maneira de atendimento corporativo ofertada é o treinamento, devendo-se recordar que até os aconselhamentos podem ser solicitados e que são comuns para as empresas que estão querendo realizar ampliações ou mudar uma das suas estratégias.

Senac Jundiaí 2018

A sala de moda é uma área de confecção para que os estudantes façam os moldes de roupas e criem as peças, utilizando em meio prático as coisas estudadas. A biblioteca física da unidade de Jundiaí tem 5.200 materiais e os alunos podem utilizar alguns jogos referentes aos seus cursos.

Inscrições Senac Jundiaí 2018

Alguns documentos serão imprescindíveis para que alguém se matricule e eles são especificados pela secretaria escolar ou no site da franquia. Não são todos os cursos nos quais se pode fazer inscrição virtual; todavia, é de praxe que se possa fazer cadastro para que a existência de novas turmas seja sempre avisada.

A idade aceita pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial jundiaiense é bem diversa: alguns cursos exigem que se possua 18 anos, havendo numerosos deles que aceitam os que estão em 16 anos. A unidade pode ter novos cursos ou novas turmas por todo o ano.

Senac Jundiaí: Cursos Gratuitos

Os cursos oferecidos de graça são mais uma coisa de praxe, mas existem um motivo para a gratuidade: trata-se do Programa SENAC Gratuidade (PSG). Esse programa, que é para todas as escolas dessa rede, tem diferentes porcentagens de bolsas de estudos e uma faixa específica de renda, podendo-se pedir todos os dados com a unidade.

Senac Jundiaí: Cursos Gratuitos

Senac Jundiaí: Cursos Técnicos

Os cursos técnicos que a escola de Jundiaí oferta possui 8 ramos diferentes: falando de Tecnologia da Informação, acha-se Técnico em Informática e também Técnico em Computação Gráfica, com cursos em outros eixos, como Desenvolvimento Social, no qual se encontra o curso técnico em Orientação Comunitária.

Senac Jundiaí: Cursos Profissionalizantes

Os cursos indicados como profissionalizantes nessa unidade são os livres, dentre os quais se tem Doceiro e também Assistente Fiscal, além de Negociação em Compras e ainda Técnicas de Liderança, além de outros mais. A carga horária para essas modalidades vai às 200h, mais ou menos.

Contato Senac Jundiaí

O seu número é o (11) 3395 2300 e ele está na Rua Vicente Magaglio, no número 50, no bairro Jardim Paulista I; sua página é http://www.sp.senac.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *