SENAI 2017

SENAI 2017

O SENAI 2017 ou Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial foi inaugurado no dia 22 de janeiro de 1942, como uma instituição privada, sem fins lucrativos, com o intuito de atender as 28 áreas industriais através das formações na prestação de serviços e em recursos humanos.

A partir dos anos 60, o SENAI passou a investir em cursos de formação profissional, intensificando o treinamento realizado dentro das empresas com o auxílio do BNH (Banco Nacional de Habitação) e do Ministério da Educação e do Trabalho.

SENAI 2017

Pronatec SENAI 2017, Inscrições e Cursos

O Pronatec SENAI 2017 atende todo o território nacional, com todos os seus cursos à distância, onde os estudantes possuem atendimento vinte e quatro horas por dia, todos os dias da semana. Além disso, o SENAI possui também 518 unidades fixas e 504 unidades móveis, que atendem mais de 2 mil munícipios em todo o país.

O SENAI 2017 busca sempre agir de forma ética e íntegra no seu relacionamento tanto externo quanto interno, respeitando todas as políticas e as normas de conduta que foram estabelecidas pela indústria, instituição e pela sociedade. A instituição busca entender as necessidades de todos os seus clientes para poder desenvolver soluções que sejam satisfatórias e que atendam as expectativas de todos os envolvidos.

SENAI Cursos

SENAI 2017, Inscrições e Cursos

Os cursos SENAI atendem diversas áreas, principalmente da indústria brasileira. Os cursos disponibilizados são técnicos, superiores, aprendizagem, habilitação, pós-graduação, aperfeiçoamento e de qualificação. Todos os cursos disponibilizados têm como objetivo melhorar a qualificação profissional dos estudantes e fazendo com que eles possuam um histórico acadêmico mais atrativo para o mercado profissional.

Apesar de o SENAI atender todo o país, cada unidade possui um próprio parâmetro e um calendário acadêmico. Os cursos Senai são disponibilizados durante todo o ano, sendo que cada curso possui um cronograma próprio. Para que os candidatos possam verificar os cursos que estão com vagas abertas, eles devem acessar o site da unidade mais próxima da sua cidade.

SENAI Inscrições 2017

Os candidatos que tem interesse em se inscrever em um dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo SENAI 2017 podem acessar o site da unidade do seu estado e conferir quais os cursos estão com vagas disponíveis.

Cada curso oferecido pelo SENAI possui um calendário próprio, portanto as inscrições podem ocorrer durante todo o ano, dependendo da procura de cada curso. As inscrições podem ser feitas no site do SENAI da sua região ou presencialmente, na unidade mais próxima da sua residência.

SENAI Inscrições 2017

Cursos SENAI 2017

O SENAI possui reconhecimento nacional devido aos cursos que ele disponibiliza e pela grande quantidade de profissionais habilitados que ele ajudou no decorrer dos anos. Os cursos SENAI ajudam os estudantes a ingressarem no mercado de trabalho e de se tornarem mais bem qualificados em suas áreas de trabalho.

Cada unidade do SENAI oferece uma grande diversidade de cursos, para todos os públicos, sendo que a data de inscrição para cada curso pode variar de acordo com a unidade selecionada. Desde que foi criado, o SENAI já formou mais de 64 milhões de profissionais em todo o país.

Avalie este Artigo

Tire suas dúvidas