Jovem Aprendiz Itaú 2017

Jovem aprendiz Itaú 2017 é um programa direcionado as pessoas com idade entre dezesseis e vinte dois anos incompletos.

Ele oferece a oportunidade do primeiro emprego para esse público. Ideal para quem está começando sua carreira profissional.

Diversas empresas trabalham com esse tipo de programa, dando oportunidade para jovens adquirirem experiência. Porém, com o banco do Itaú, você certamente estará recebendo a melhor chance de sua vida.

JOVEM APRENDIZ ITAÚ 2017

Isto porque este banco é considerado um dos maiores destaques no ramo de instituições financeiras privadas. Seus clientes estão sempre satisfeitos com a diversidade de serviços oferecidos pelo banco.

JOVEM APRENDIZ ITAÚ 2017

Além, é claro, do ótimo atendimento proporcionado por seus colaboradores. Inclusive, o banco Itaú é uma das empresas privadas que mais incentiva o colaborador aprendiz a crescer em sua carreira, dando auxílios para que possa se profissionalizar no mercado.

Com este texto você irá conhecer mais sobre o programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 e ter informações sobre inscrições, requisitos, salários e outras mais.

JOVEM APRENDIZ ITAÚ

Pessoas que estão atrás do primeiro emprego e querem se desenvolver profissionalmente, devem se inscrever no programa de Jovem Aprendiz Itaú 2017.

No Itaú, o jovem contratado irá assinar um termo de prestação de serviços por dois anos na modalidade de aprendiz.

A jornada de trabalho é de apenas seis horas diárias, ou seja, durante o funcionamento normal de um banco.

O trabalhador terá que frequentar um curso de capacitação profissional durante este período que estiver contratado. As aulas são teóricas, com carga horária de seiscentas horas.

Nela o jovem aprendiz aprenderá sobre diferentes temas acerca de ética, cultura, informática, etiqueta organizacional e ampliará seus conhecimentos financeiros e sobre bancos.

Você, que conseguir participar do programa, com certeza sairá dele com uma extensa bagagem. Pois se aprende muito durante esse período, algumas pessoas chegam até a fazer carreira dentro do Itaú.

Como já foi dito, a idade mínima é de 16 anos e a máxima de 22. É preciso que o candidato esteja com o Ensino Médio em curso ou concluído. Podem participar pessoas da rede privada e pública, sendo preferencialmente selecionados esses últimos.

INSCRIÇÕES JOVEM APRENDIZ ITAÚ 2017

INSCRIÇÕES JOVEM APRENDIZ ITAÚ 2017

Se interessou pelo programa? Quer saber como faz para participar? Então acesse o link www.itau.com.br/carreira/, ele te levará a uma página no qual você pode realizar o cadastro do seu currículo Jovem Aprendiz, caso preencha os requisitos citados anteriormente.

É preciso estar sempre atento para a abertura de inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2017. Veja o site com frequência e procure a vaga que está mais próxima de você.

Após confirmar o cadastro em uma vaga, seu currículo será analisado. Em caso de aprovação você seguirá para as etapas seguintes: dinâmica em grupo, entrevistas: em grupo e individual.

SALÁRIO JOVEM APRENDIZ ITAÚ

SALÁRIO JOVEM APRENDIZ ITAÚ

O salário Jovem Aprendiz Itaú é algo em torno a um salário mínimo mais os benefícios que a empresa tem que oferecer.

A pessoa recebe um valor fixo de remuneração mais o vale transporte, vale alimentação ou refeição, terá convênios médico e odontológico, seguro de vida e a política de salario diferenciada.

Veja mais!

Deixe seu Comentário