Jovem Aprendiz 2017 Correios

Os estudantes de todo o país tiveram suas vidas mudadas com a criação da lei sobre o programa de Jovem Aprendiz 2017 Correios.

Essa lei garante aos jovens que estão em período escolar ou que terminaram recentemente seus estudos a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho.

As empresas de médio e grande porte tem o dever de contratar jovens como aprendizes. Eles terão todos os benefícios de um profissional e de quebra receberão a capacitação profissional necessária para ingressarem no mercado.

O programa do Jovem Aprendiz 2017 Correios proporciona a diferentes pessoas a possibilidade de aprender e colocar em prática seus conhecimentos teóricos.

JOVEM APRENDIZ 2017 CORREIOS

 

Jovem Aprendiz 2017 Correios

Para participar do Jovem Aprendiz 2017 Correios é preciso apenas preencher os requisitos solicitados pela empresa. Não é necessário ter experiência profissional para poder ingressar.

Outro ponto sobre o programa é que ele não proporciona a efetivação. Os tratos são de forma temporária, sendo que algumas empresas podem efetivar os jovens, mas não é obrigatório.

Apesar disso, entrar no Jovem Aprendiz 2017 Correios é algo extremamente gratificante, pois o retorno será marcante tanto em suas experiências como em conhecimento.

Devido a essa oportunidade trazer diferentes benefícios aos jovens, ela vem sendo cada vez mais concorrida. Mas não se desanime, basta você se preparar bem que certamente a vaga será sua.

Uma das empresas que participa desse programa são os Correios. Do seguimento da área pública, os Correios oferecem a oportunidade profissional, mas sem efetivação. Pois sua contratação se dá por meio de concursos.

CORREIOS JOVEM APRENDIZ 2017

 

CORREIOS JOVEM APRENDIZ 2017

Anualmente os Correios abrem vagas para preenchimento de cargos no programa Jovem Aprendiz.

Cada unidade tem suas necessidades e disposições de vagas. Para que seja possível verificar a quantia de vagas é necessário acompanhar o edital dos Correios Jovem Aprendiz 2017.

Verifique em sua região quantas vagas há disponíveis. O jovem que participa do programa, além de praticar seus conhecimentos e habilidades, terá que frequentar um curso de capacitação para aprimorar seu lado profissional.

Neste curso ele aprenderá sobre assuntos diversos. As aulas vão desde ética profissional até questões sobre cultura. É um curso bastante abrangente.

JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2017 INSCRIÇÕES

 

Para poder se candidatar a uma das vagas a pessoa tem que ter 16 anos de idade ou o máximo de 22 anos.  Pessoas com necessidades especiais não se encaixam nesse quesito.

O ensino fundamental deve estar concluído, enquanto que o médio a pessoa tem que estar cursando ou completo. Disponibilidade horário para realizar o trabalho e curso.

Caso queira saber se as inscrições para o programa se encontram abertas basta entrar no link: www2.correios.com.br e acompanhar as notícias.

SALÁRIO JOVEM APRENDIZ CORREIOS

SALÁRIO JOVEM APRENDIZ CORREIOS

 

O Salário Jovem Aprendiz Correios é pago mensalmente. O salário é composto por uma remuneração de até um salário mínimo e alguns benefícios.

Uma dessas vantagens é o curso de profissionalização que dará o diferencial em seu currículo, após o término doo contrato.

Você irá receber o uniforme da empresa, um vale de alimentação ou refeição a sua escolha, vale transporte para chegar até a unidade dos Correios e atendimento odontológico e médico.

Veja mais!

One Response

  1. Vitória Regina silva

Deixe seu Comentário