Jovem Aprendiz 2017 Caixa

Existe uma lei no Brasil que prevê a inclusão de jovens no mercado de trabalho por empresas de grande e médio porte.

O programa Jovem Aprendiz 2017 Caixa, desde sua criação, vem contratando muitos jovens e lhes oferecendo a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho, que está mais competitivo a cada ano que passa.

Essa lei veio para tornar obrigatório a adesão dessas empresas ao programa. Ou seja, todas as empresas devem dar oportunidades de primeiro emprego aos jovens.

Uma das instituições que aplica este programa é o banco da Caixa. Jovens de diversas cidades já se beneficiaram com o Jovem Aprendiz 2017 Caixa. O próximo poderá ser você.

Caso você tenha vontade de entrar nessa empresa por meio do programa de jovem aprendiz, porém ainda não tinha todas as informações necessárias, saiba que com este post você saberá tudo sobre como participar do programa.

Jovem Aprendiz 2017 Caixa

 

Jovem Aprendiz Caixa

Diferente de uma contratação normal, o programa oferece certas peculiaridades para os candidatos que participam do mesmo. Além disso, os que realizaram as inscrições no Jovem Aprendiz Caixa devem preencher os requisitos pré-estabelecidos pelo banco.

As contratações para a função de Jovem Aprendiz Caixa acontecem anualmente, sendo possível trabalhar em qualquer área dentro da empresa.

O Jovem Aprendiz Caixa que consegue ingressar no programa tem a possibilidade de ganhar uma rica experiência e um excelente conhecimento prático das funções bancárias.

Entretanto, se você pensa em fazer carreira dentro da Caixa, saiba que essa não é uma possibilidade. Isto porque ela é uma empresa do setor público, sendo suas contratações feitas somente por meio de concurso público.

Mas caso goste do trabalho, você pode ficar sempre em alerta para se inscrever em algum concurso, estude bastante para as provas.

Jovem Aprendiz Caixa 2017 Inscrições

Jovem Aprendiz Caixa 2017 Inscrições

 

É bastante comum as inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2017 ocorrerem em instituições que são parceiras do banco da Caixa. Esses locais podem ser diferentes, de acordo com cada localidade.

Além disso, não é sempre que há vagas disponíveis na sua região. Sempre procure se informar no site da Caixa. Por lá você consegue acompanhar as aberturas de inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2017 e verificar aonde é a unidade de inscrição no seu estado.

Como já foi informado no tópico acima, existem alguns requisitos que devem ser preenchidos para poder ingressar no programa. Um deles é a idade entre 14 a 18 anos incompletos.

Estar em curso ou concluído o 9º ano do fundamental. Em outros casos, estar cursando o EJA; e comprovar renda familiar.

Jovem Aprendiz Caixa CIEE

 

Jovem Aprendiz Caixa CIEE

Uma das entidades mais conhecidas que presta serviços de seleção para o Jovem Aprendiz Caixa é o CIEE. Você que fará sua inscrição no Jovem Aprendiz Caixa CIEE por este meio deve acessar o site e preencher o pré cadastro no site.

Caixa Programa de Estágio

A Caixa inclusive oferece oportunidades de estágio para estudantes do ensino superior e médio. Para confirmar as vagas você tem que acessar o Site do CIEE.

Em seguida, preencha o cadastro com seus dados, logo você será direcionado a uma página para fazer uma prova online. Sendo aprovado, será chamado para a entrevista. O Programa de Estágio da Caixa tem valia de seis meses.

Veja mais!

One Response

  1. ELZIETH FREITAS

Deixe seu Comentário