Cursos SENAI Cuiabá 2018, Inscrições e Vagas

Transformar sonhos em realidade. Promover a inclusão de jovens e adultos no mercado de trabalho, qualificando a mão de obra e proporcionando oportunidades de experiências únicas. Com esse pensamento, o SENAI Cuiabá 2018 investe na educação, sempre de forma inovadora, para que seus alunos saiam do curso determinados a terem um futuro melhor.

Receber o aluno cru, mudar a sua forma de pensar, adaptá-lo às exigências do mercado de trabalho, trabalhar na sua formação e conduzi-lo às indústrias é a missão do SENAI 2018.

Inovando em tecnologias, o SENAI trabalha no desenvolvimento das indústrias. Como seu lema diz: “A indústria evolui. O SENAI acompanha”.

SENAI Cuiabá 2018

Voltado para o atendimento às pessoas que procuram uma melhor qualidade de vida, o SENAI Cuiabá possui a infraestrutura com excelente qualidade, pronta para receber os alunos e promover a transformação em suas vidas.

Com diversos anos de atendimento, o SENAI Cuiabá tem capacidade para 450 alunos aprenderem nas suas instalações. Conforto e funcionalidade são encontrados na sede de Cuiabá.

Tradicionalmente, o SENAI Cuiabá tem relação com as indústrias de diversos segmentos e essa relação só cresce com o passar dos anos.

Inscrições SENAI Cuiabá 2018

O aluno que deseja se matricular nos cursos do SENAI Cuiabá 2018 deverá comparecer à Unidade de atendimento, portando originais e cópias do RG, do CPF e do Comprovante de residência e uma foto 3×4.

Inscrições SENAI Cuiabá 2018

Ou pelo link abaixo:

http://www.senaimt.com.br

Lembrando que os cursos gratuitos são feitos apenas comparecendo à Unidade. Não existe inscrição online para eles.

É preciso que o aluno já tenha finalizado o ensino médio para cursar o SENAI.

SENAI Cuiabá Cursos Gratuitos

O SENAI Cuiabá possui seus cursos voltados para o mercado de trabalho. Esses cursos custam um valor que deverá ser pago todo mês (mensalidade). Os alunos que não puderem arcar com esses valores, podem conseguir a vaga através do Pronatec, um programa do governo federal que ajuda os alunos a terem o seu diploma.

Para se inscrever por meio do Pronatec, basta clicar no link abaixo:

http://spp.mec.gov.br

SENAI Cuiabá Cursos Técnicos

Na Unidade SENAI Cuiabá são encontrados dois cursos técnicos:

Modelagem do Vestuário – carga de 900 horas, voltado para a área de têxtil e vestuário.

Segurança do Trabalho – carga de 1.300 horas, voltado para a área de segurança do trabalho.

Em ambos os cursos, o aluno deverá ter idade mínima de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

SENAI Cuiabá Cursos Gratuitos

SENAI Cuiabá Cursos Profissionalizantes

A Unidade Cuiabá oferece três tipos de cursos profissionalizantes:

Almoxarife – carga de 160 horas, voltado para a área de gestão. Necessário ter acima de 15 anos e ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental.

Assistente Administrativo com Informática – carga de 160 horas, voltado para a área de gestão. Necessário ter idade acima de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Modelista – carga de 160 horas, voltado para a área de têxtil e vestuário. Necessário ter idade acima de 16 anos e Ensino Fundamental Incompleto.

Contato SENAI Cuiabá

A Unidade fica na Avenida XV de Novembro, 303, Porto, Cuiabá-MT

Telefone: (65) 3612-1700/1720.

Email: [email protected]

Veja mais!

Deixe seu Comentário